terça-feira, 14 de abril de 2009

PRETOEBRANCOEMCORES

O título importa, mas o conteúdo deve ser improvisado.

Importante? Pra quê? Tanta coisa sem nenhum conteúdo consegue ser mais elevado do que algo trabalhado a sério. "Pra se dar bem, tem que ter habilidade".

Eu falei (ou escreví, entendam como quiser) 'improvisado'. É isso mesmo. As vezes, as coisas feitas com pressa, saem mais bem feitas do que aquelas planejadas e ensaiadas. Mas eu disse "As vezes", cuidado. Eu não vou perder noites do meu sono escrevendo coisas pra alguém que não dará o mínimo valor... será mesmo que ALGUÉM perderá seu precioso tempo para ler algo escrito por uma outra pessoa que nem mesmo tem uma qualificação pra isso?...

E ainda por cima essa crise...

Liberdade de escolha. Quem sabe um assunto a ser tratado aqui. Mas, quem sabe...

Preto e Branco em Cores é o título. E porque o título?

É um filme de 1976 do diretor Jean-Jacques Annaud, duração de 90 min. (Uma hora e meia, pra ser bem claro) e acreditem se quiser, o filme é em cores (risos).

Sinopse?

O filme trata de um grupo de franceses que foram mandados para a África. Ao chegar lá, eles são tomados por uma febre de patriotismo e organizam um ataque de surpresa a um forte germânico.

Indicação? Não sei, eu nunca o assistí. E se eu vou? Talvez, se algum dia eu encontrá-lo. Quem sabe eu faça questão, já que estou usando o título sem direitos, e já que o título me chamou tanto a atenção por sua criatividade. Quem sabe, quem sabe, quem sabe.

A propósito, o título original é Noirs et Blancs en Couleur (isso sim foi uma dica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário